segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dicas de beauté

Estava lendo esse post no Coisas de Diva e achei legal a ideia de compartilhar o que eu uso e realmente funciona! Eu adoro achar baratinhos eficazes: maquiagens, hidratantes, demaquilantes... Porque ninguém merece comprar alguma coisa super cara e na hora do vamovê se decepcionar! A primeira dica é sempre pesquisar antes de comprar algum produtinho novo que promete milagres para não se frustrar!
Bom, de noite para tirar o make eu uso o bom e velho Shampoo Johnson’s, mas não aquele amarelinho, mas aquele roxinho hahaha Uso esse porque eu gosto de uma frescurinha! Ele é feito para acalmar o baby e eu super acho que ele me acalma também! E para uma limpeza profunda, eu uso a escovinha facial da PRADA, aquela marca baratiiinha, sabe? Tem em qualquer farmácia! A minha custou R$5,00!
Eu e minhas montagens leeeeendas #NOT!
Depois de lavar o rosto eu faço uma misturinha na ponta do dedo mesmo com uma gotinha de hipoglos e uma de creme nivea e passo ao redor dos olhos para hidratar e clarear as olheiras! Eu adoro muuito e apesar de ser uma mistura 'gordurosa', não deixa a pele oleosa, juro! Pra não assustar os outros moradores da sua casa, o ideal é tirar o excesso com um lenço ou papel higiênico mesmo. De manhã eu lavo o rosto com o shampoo amarelinho e faço a maquiagem (assunto para outro post)
Para as unhas, a minha dica é a manteiga hidratante da granado, eu adoro e  uso antes de pintar a unha o que ajuda na hora de remover o esmalte dos cantinhos do dedo!
A única dica de maquiagem que eu vou dar nesse post são as sombras baratinhas! Agora só consigo me lembrar da Luisance mas existem várias desse tipo, paletas com mil cores por uns 30 reais no máximo! Às vezes precisamos usar com o pincel molhado mas nada que comprometa o efeito final!
Espero que vocês gostem das minhas dicas baratinhas e testem!

Um comentário: