sábado, 4 de junho de 2011

Primeiro post suburbano

O primeiro post do suburbanada não será exatamente como eu gostaria porque eu estava super ansiosa para estreiá-lo e nnão deu tempo de ir às ruas fotografar o estilo dos suburbanos. Pra quem não sabe quem são os suburbanos, são as pessoas que moram no suburbio (dã!) do Rio de Janeiro/RJ, bairros como Meier, Vila Isabel, Pilares, Cascadura... Bairros que nunca são lembrados quando pensamos na cidade não tão maravilhosa. Muitos nunca ouviram falar em tais lugares e por isso eu resolvi, por meio do blog, mostrar à quem interessar o estilo das pessoas que moram por aqui, que pouco lembra àquele look relaxado e praiano de quem mora pela Zona Sul (Leblon, Ipanema...). Além do "suburbio street style" pretendo dar a minha humilde opnião sobre estilo, dicas de lazer pelo suburbão e o que mais me der na telha hahaha.
Vamos à camisa jeans? Uma peça que já dura algumas estações e eu não canso de usar, é super versátil e não tem aquela cara de hit da estação, como por exemplo: sapato neon, bolsa alexa inspired, calça vermelha... Muito pelo contrário é um clássico que pode ser usado por homens e mulheres, no verão ou no inverno. Separei umas fotos e fiz uma montagem beeem tosca pra vocês se inspirarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário