terça-feira, 7 de junho de 2011

Cintos: fino, largo, OBI (?!)...

 Um ótimo jeito de você "salvar" o look basicão jeans+regata+sapatilha é acrescentar um cintinho por cima da blusa ou na cintura baixa ou marcando a cintura alta. As suburbanas preferem os finhinhos com fivelas delicadas e as vezes com correntinhas que se assemelham a alça da bolsa xanéu. Seja ele fininho ou grosso é nítida a diferença que ele faz.
Usado com vestido pode ser uma boa maneira para quebrar o ar romântico e fofo da peça. Use um cinto "boyfriend", preto ou marrom e de um nó ao invés de usar a fivela.
Algumas imagens para vocês se inspirarem:
Foto: Blog da Mariah


Foto: Modices
Montagem reproduzida daqui



A montagem super tosca é só para ilustrar o que é o tal cinto obi. Ele tem uma base bem grossa e uma cordinha fina para amarrar em volta da cintura. Como sou apaixonada por um cinto bem fininho e delicado, eu ainda torço o nariz para essas faixas pois parece que "corta" a cintura e me deixa achatada, além de chamar atenção para a cintura por ser grande, o que pode não ser legal dependendo da roupa dos kilinhos extras. Mas como tudo na moda é questão de tempo pra gente se acostumar, não posso afirmar que nunca usaria um desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário